Pré-Época: Beja Futsal 3-4 Associação Soujovem

O primeiro jogo de pré-época tanto fora de casa, como a sua conclusão com uma vitória.Os primeiros "três pontos" foram conquistados no Baixo Alentejo, mais precisamente em Beja, onde os locais sairam derrotados pelos rapazes de Sousel. Encontro marcado pela estreia do pivô elvense Bruno Santinhos e por mais um teste à eficácia do mês de treino.

Pedro Teles, o número 6 de Sousel, revelou-se satisfeito com a vitória da equipa que representa "Foi a primeira vitória da pré-época, mas o jogo menos conseguido até agora".

Estando a ganhar por 3-0 no primeiro tempo, o segundo foi finalizado a vencer pela margem mínima. O jogador que é mais conhecido por Gatxé destaca a melhoria na finalização em relação à época 2010/2011 "claramente o Santinhos veio tapar a grande lacuna do ano passado - a Finalização".

O próximo encontro está marcado para Terça-Feira, dia 4 de Outubro pelas 20:00H, no Pavilhão Gimnodesportivo de Sousel, contra o Cabeção e Benfica.

Pré-Época : Associação Soujovem 4-4 Asosiación Camino a La Vida FS

Tendo em conta a crónica escrita no blogue oficial da equipa extremenha, Associación Camino a La Vida Fs, o seu treinador, Julian Cruz, ficou satisfeito com com a tarde em solo luso.
"Boa tarde passada em Portugal no povo de Sousel, com um pavilhão de parquet e com boas instalações, balneários entre outras coisas. Estava na nossa planificação da pré-temporada, um jogo para continuar a melhorar o aspecto físico e táctico."

Por parte da equipa espanhola, alinharam os seguintes jogadores:
1)Pytu (GR)
3) Luismi
4) Ricis
7) Kike
9) David
11) Sergio
12) Alberto
13) Leo
16) Marcelo (GR)

Segundo o técnico da equipa de Vegas Bajas, Badajoz, foi um amigável marcado por muitas baixas na equipa, mas notório, segundo ele, uma melhoria a nível defensivo e na definição do ataque, estando a equipa da casa com bons detalhes na saída com bola e no toque de bola.

Fotos e Informação pertencente à equipa Espanhola

Equipamento: